0

Atualmente, os filtros e efeitos que se caíram no gosto da galera fazem parte do acervo de um dos aplicativos para smartphones mais popular do momento, o Instagram. Com esse app é possível deixar suas fotos ainda mais bonitas com poucos cliques. O que muitos ainda não sabem é que é possível reproduzir os mesmos filtros e efeitos usando alternativas bastantes práticas, por exemplo, através do nosso editor de fotos online, disponível no site ou mesmo usando softwares editores de imagem como Photoscape. Em nosso blog já disponibilizamos diversas maneiras de aplicar filtros e efeitos em suas fotos usando variados editores de fotos, sejam eles versão para desktop ou web. Hoje, vamos aprender como usar o Photoshop Online para reproduzir o efeito vintage em suas fotos online.

Tutorial


Para darmos início, acesse o editor Photoshop Online, ao ser carregada a página, selecione uma das opções disponíveis para enviar sua foto para edição. Para abrir a imagem a partir do PC, selecione a segunda opção;

A ser carregada sua foto, desbloqueie a camada clicando no ícone de um cadeado ao lado da miniatura da sua foto. Após o desbloqueio da camada, vá no menu Ajuste ⇒ Curvas, ao ser aberta a janela de configuração, selecione a cor Azul em Canal. Arraste a tarja da esquerda para a direita até o valor 180.

No próximo passo, vá em Camada ⇒ Nova camada. Feito isso, selecione a ferramenta Lata de Tinta e atribua a seguinte cor #f6ddad, depois clique sobre camada criada, agora vá no painel de camadas, selecione a camada criada, e, ao clicar no ícone Toggle Layer Settings e selecione o modo Multiply.

As próximas etapas são necessário instruções visuais, portanto, recomendamos que assista a videoaula abaixo.

Conclusão


Nesse tutorial, vimos como é possível reproduzir lindos efeitos em nossas fotos usando esse fantástico editor online sem ter conhecimentos de edição avançado. Se você gostou desse tutorial, siga-nos em nossa página no Facebook e escreva-se em nosso canal.

Próximo
Este é o post mais recente.
Anterior
Postagem mais antiga

Postar um comentário

 
Top