0
Fazer montagem se tornou uma tarefa muito fácil, porque encontramos vários sites de montagens online como o PhotoMontager, que é o que vamos usar no tutorial de hoje. Neste artigo irei ensinar como fazer Montagens de Corações para 2015, que são as montagens mais atuais desta categoria (corações).
Para a montagem da certo, temos que seguir as dicas que darei logo abaixo, para fazer esta montagem iremos usar o site editor PhotoMontager o mesmo dispõe de vários outros modelos para sua escolha. É fácil e rápido dentro de alguns minutos esta tudo pronto. Veja alguns exemplos, logo abaixo:
montagem coraçaõ
Veja outro lindo modelo:
modelo coração
Confira outro lindo modelo:
montagem de coração com flores

Como Fazer Montagens de Corações para 2015

Para darmos inicio na montagem, primeiro você tem que acessar o site PhotoMontager e para isto basta você clicar no link que vai lhe direcionar direto para página de modelos do site. Em seguida quando já tiver na página de modelos.
modelos de montagens

Você irá clicar sobre um dos modelos desejados, onde abrirá na tela de edição do site editor. Depois já na tela de edição irá aparecer três opções que são elas "Computer, Webcam e Facebook" elas são opções de onde importar a foto para a montagem, escolha uma delas e faça upload da fotografia para a tela de edição, em seguida a foto irá aparecer na tela do editor e você irá redimensiona-la dentro da montagem. Para isto clique no canto da foto e arraste-a para cima para diminuir o seu tamanho e para baixo para aumentar, redimensione de maneira que a imagem fique toda dentro do espaço reservado para a montagem.
Depois que tiver tudo pronto clique no botão "Concluir" que fica localizado no lado superior esquerdo do seu computador.
E para finalizar falta salvar sua montagem e isto é muito fácil, basta você clicar com o botão direito do mouse sobre a montagem e escolher a opção "Salvar como" e renomeie e salve no seu PC.
Bom pessoal por hoje é só, mas não deixem de nos visitar, pois estaremos sempre atualizando, voltamos com força total, fiquem com Deus e até aproxima.

Postar um comentário

 
Top