0
Fazer Montagens usando editores online se tornou uma opção bastante rápida e fácil, para pessoas que dispõe de pouco tempo. Para usar os sites editores basta você acessar o site, não precisa fazer cadastro e nem outro tipo de identificação.
Neste artigo irei ensinar Como Fazer Montagem Com Corações em suas fotos, o site editor que vamos estar utilizando é o PhotoMontager, o mesmo é um site repleto de vários modelos de montagem para você escolher.
Veja uma pequena prévia de como vai ficar sua montagem depois de pronta, logo abaixo:
montagem com coração

Veja outro lindo exemplo:
montagem de coração

Como Fazer Montagem Com Corações

Primeiramente iremos acessar o site editor, neste caso vamos usar o PhotoMontager, para isso clique no link e você será direcionada para a página de modelos do site, onde você irá encontrar vários lindos modelos de corações, eu escolhi estas como exemplo, mas você pode escolher qualquer outra, depois que escolher clique sobre o modelo para seleciona-lo e você será direcionado para a tela de edição do site.
modelos de montagem

Depois que você já tiver escolhido o modelo, como eu já havia escrito anteriormente clique sobre ele e você irá para tela de edição e lá aparecerá três opções que são elas "Computador, Webcam e Facebook" que é para escolher uma dessas opções e buscar a foto que deseja fazer a montagem, em seguida quando já tiver feito upload da foto para o editor, você terá que redimensionar o tamanho da imagem de modo que ela fique dentro do espaço reservado para a montagem, e para isto clique no canto da foto e arraste para cima, dessa forma você estará diminuindo o tamanho dela, quando ela estiver no tamanho certo clique no botão "GO" que fica no canto superior  direito e espere alguns segundos e sua montagem estará pronta.
Para salva-la no seu PC clique em cima da foto com o botão direito e escolha a opção "Salvar como" renomeie e salve no computador.
Bom pessoal por hoje é isso, estaremos sempre atualizando com novos artigos de dicas de montagem, não deixem de nos visitar, fiquem com Deus e até aproxima,

Postar um comentário

 
Top