0
Miragem fica muito bonito como efeito, você sabia? o editor online PicJoke dispõe deste efeito, achei muito bonito e interessante. Neste site editor podemos encontrar variedades em efeitos fotográficos com miragem existem muitos modelos para você escolher.
Os editores online são uma escolha ótima para quem deseja aplicar efeitos em suas fotos, porque você pode fazer este processo dentro de pucos minutos, os mesmos são bastante práticos, você faz de pequenos ajustes até grandes montagens em poucos minutos utilizando os editores online e sem falar que é tudo muito fácil, você não precisa ter muita experiência com ferramentas de programas como Photoshop, PhotoScape e outros. Só precisa acessar o site e lá escolher o efeito que lhe agradou, que mais você gostou.
Para aplicarmos este efeito vamos passar por três etapas simples que são: entrar no site editor PicJoke, em seguida escolher o modelo do efeito dos muitos que lá estão disponíveis, depois aplicar o efeito e salvar no seu computador.
Veja uma prévia de como vai ficar sua foto depois de pronta, logo abaixo:
efeito fotográfico miragem

Como fazer efeito fotográfico com miragem

Primeiro temos que acessar o site PicJoke, para isto clique no link que você vai ser direcionado direto para páginas de modelos do efeito fotográfico com miragem, em seguida escolha o modelo que você achar mais bonito eu fiz este como exemplo, logo clique em cima do modelo.
modelos de efeitos fotográfico com miragem
Depois clique no botão "Escolher arquivo" e selecione a fotografia desejada do seu computador e carregue-a na página do editor online, feito isso clique no outro botão "Criar sua foto" e sua foto esta pronta.
Escolher arquivo para fazer efeito fotográfico com miragem
Para finalizarmos temos que salvar a foto no seu computador, este é um processo muito simples você deve clicar em um ícone com aparência de um disco com a legenda "Expecto ao disco" fazendo isso vai ser feito o Download da foto pro seu computador. Se você quiser pode compartilhar direto nas redes sociais clicando nos seus respectivos botões lá mesmo na página do editor online.
Espero que todos tenham gostado desse tutorial, logo trarei mais novidades para vocês, fiquem com o senhor Deus e até mais.

Postar um comentário

 
Top