0
Quando se fala em fazer montagem, muitos já pensam que é uma tarefa muito difícil, até um tempo atrás era mesmo. Mas com a criação dos programas editores online isso mudou, pois hoje fazer qualquer tipo de processo na sua fotografia é muito rápido e fácil. 
Disponibilizamos de muitos sites editores imagem online para estarmos fazendo uso deles como PicJoke, PhotoMontager, PhotoMania, PhotoFunia, Instagram Online.Org entre muitos outros. 
Nestes sites citados acima podemos encontrar variedades em se falando de montagens de fotos inclusive montagens para crianças temos como exemplo desenho animado, palhaços, molduras animadas entre outras modelos.
E neste artigo irei dar dicas de como fazer montagens para crianças usando o programa editor online PhotoMontager, veja uma pequena previa de como vai ficar sua montagem depois de pronta, logo abaixo:
montagem para crianças

Como fazer montagens para crianças

Para darmos inicio temos que acessar o site PhotoMontager para isso clique no link, logo aparecerá três icones de opções para você escolher de onde obter sua fotografia para fazermos a montagem as opções são elas "Computador, Facebook, Webcam", depois você já vai direto para a página do editor.
opções de onde retirar a imagem para fazer a montagem
Já na página do editor vamos ajustar o tamanho da foto dentro do espaço reservado para a montagem, não é difícil este processo basta você clicar no canto da fotografia e arrastar para cima até atingir o tamanho certo, em seguida clique em cima da foto e arraste para o centro da montagem, feito isso sua montagem está praticamente pronto para finalizarmos clique no botão com o nome "Concluir" espere o carregamento dos ficheiros e sua montagem estará pronta.
Vamos finalizar salvando a montagem em seu computador, para isso clique com o botão direito do mouse em cima da imagem e escolha a opção "Salvar como" fazendo isto sua montagem será salva no seu computador. E você já pode compartilhar nas suas redes sociais como Facebook, Google plus entre outros, espero que tenham gostado das dicas acima, até  aproxima.

Postar um comentário

 
Top