Criar calendários personalizados pode ser uma tarefa bastante fácil e divertida quando você pode contar com ferramentas online como o site Calendarika. Neste serviço online você pode fazer seus próprios calendários personalizados com suas fotos. No site existe dezenas de modelos de calendários prontos, para utilizá-los basta carregar suas fotos para compor o modelo, escolher o idiomas, selecionar o mês e o ano correspondente. Neste tutorial você irá aprender como utilizar o site Calendarika para fazer lindos calendários com fotos personalizados.

Para darmos início, primeiramente, clique aqui para acessar o site. Ao ser carregada a página inicial, será apresentados várias prévias dos modelos disponíveis. Clique sobre um dos modelos para selecioná-lo e prossiga com as etapas a seguir. Você de vários modelos baseados em paisagens, datas especiais, flores, corações e muitos outros estilos. Abaixo você confere alguns dos modelos disponíveis para você criar seu calendário personalizado.

modelos de calendários 2014

Ao clicar sobre o modelo desejado você será redirecionado para a página assistente do modelo onde será possível carregar suas fotos e definir as configurações disponíveis. Dependendo do modelo escolhido, será necessário fazer o upload de uma, duas ou mais fotos, grande parte dos modelos exigem apenas duas fotos, ou seja, uma para a compor o fundo (exibido no site com o rótulo Degradê" e outra para a capa principal.

configurar calendário

Após carregar suas imagens, selecionar o mês e ano, clique no botão "Next" para prosseguir para a próxima etapa de confecção de seu calendário. O Calendarika se carregará de gerar seu calendário automaticamente. Após a conclusão você será redirecionado mais uma vez para a tela de resultados, onde será possível salvar a imagem final.

Será possível compartilhar a imagem final através das redes sociais, compartilhar o link, salvar a imagem em seu computador ao atribui-lo automaticamente em seu papel de parede. Na hora de salvar em seu computador, você tem diversas opções de proporções, clique sobre o tamanho desejado e selecione um local em seu computador para guardar a imagem.

calendário 2014 com foto

Quando você clicar sobre a resolução desejada, será aberta uma nova janela exibindo o seu calendário pronto, clique no link ="Save to computer" e selecione um local em seu computador. Seu calendário 2014 personalizado com foto já está pronto. Espero que tenha gostado da dica de hoje e até a próxima. Para mais ter acesso a mais dicas sobre o Calendarika, acesse nosso post calendário 2014 com fotos.

 
Top