Agora já não é tão difícil fazer uma montagem de fotos, existem editores de imagem online que basta você entrar no site lá se encontra várias opções para escolher que tipo de montagem queira fazer. Tem molduras lindas de todo tipo que você possa imaginar, hoje irei ensinar nesse tutorial como adicionar moldura para criança.

Não precisa se preocupar pensando que é difícil, pois não é nem um pouco. Porque tem vários programas editores online para fazer essas montagens de fotos e o que vamos usar é o PhotoMania esse site é muito bom, o que temos que fazer se resume em três passos básicos. Que é fazer upload da imagem que escolher no seu computador, clicar na opção de montagem que queira e por ultimo salvar a fotografia pronta em seu computador.

Veja como vai ficar a montagem depois de pronta, logo abaixo:

moldura para crianças

Como adicionar molduras para crianças

Primeiramente você deve clicar no link imediatamente vai abrir a pagina do site PhotoMania que é o editor online que vamos usar. Vai aparecer várias opções que molduras de desenhos animados, princesas e outros você irá escolher a moldura que mais gostar eu escolhi essa como exemplo, depois clique em cima do item que escolheu e vai abrir em outra pagina.

modelos de molduras para criança <

Logo após, você vai ser direcionado para outra pagina é onde vai fazer o Upload da imagem que desejas adicionar a moldura, para fazer isso clique no botão "Escolher arquivo" e clique novamente no botão " Crie sua foto" espere carregar e sua fotografia esta pronta!

carregar imagem

Agora é ultimo passo, temos que salvar a imagem depois de pronta. Para salvar é muito fácil basta clicar um ícone de um disquete que aparece abaixo da imagem pronta com o nome "Expecto ao disco" clicando nele sua imagem já esta pronta. Se for de sua preferencia você pode postar nas suas redes sociais Facebook, Google plus por exemplo. É isso ai pessoal espero que tenham gostado, em breve estarei aqui novamente com mais dicas em tutoriais para vocês.

Videoaula

Se gostou curti nossa pagina no Facebook, obrigado desde de já.

 
Top