0

Desde o lançamento do Adobe Photoshop, o editor de imagem mais popular do mundo já passou por várias atualizações, cada uma delas traz um novo recurso e novas ferramentas para editarmos nossas fotografias digitais e assim transformá-las em belas obras de arte.

interface do photoshop online

Com o Photoshop podemos transformar e montar nossa foto em imagens fantásticas ou até mesmo bizarras. A grande dificuldade de vários usuários em utilizar o programa é a sua disponibilidade, uma vez que este programa conta com uma licença paga num valor um tanto quanto caro. Em consequência disso muitos usuários, principalmente os amadores e usuários de redes sociais, buscam alternativas em outros editores de imagem, tais como GIMP, PhotoScape, entre outros.No entanto, poucos conhecem a versão online do Photoshop, onde podemos contar com os mesmos recursos e ferramentas disponíveis no software original, além de ser leve e prático, tendo em vista que não é necessário baixar, instalar ou se inscrever em nada, este editor de fotos online é totalmente grátis.

O Photoshop para quem usa pela primeira vez pode ser considerada uma tarefa não muito fácil, tendo em vista que este programa trabalha com camadas e ferramentas que podem ser configuradas de infinitas maneiras, no entanto, para usuários que já entendem como o programa funciona, pode ser considerada uma tarefa bastante simples, mas diferente dos editores de fotos online -disponíveis em sites como o Montagem com Fotos -que trabalham com presets, configurações previamente definidas, no Photoshop, para se fazer um cartão para o dia dos pais, por exemplo, devemos trabalhar imagem uma a uma até chegar a um resultado satisfatório.

Usando o Photoshop online

Para ilustramos um pouco de como o editor Photoshop online funciona, nós iremos dar umas dicas de como você pode usá-lo, apesar de que na página do editor você conta com um tutorial detalhando explicando passo a passo como usá-lo. Para darmos início, iremos acessar o editor clicando em Photoshop Online.

photoshop online

Após acessar a página do editor online Photoshop, você dispõe de várias opções para carregar sua imagem na interface do programa. São elas:

  • Criar uma nova imagem > crie uma imagem em branco com as proporções desejadas;
  • Abrir imagem do computador > selecione uma imagem do seu computador;
  • Abrir imagem de URL > entre com a URL de sua imagem hospedada na Internet;
  • Abrir imagem da biblioteca > imagens do Pixlr, Facebook ou outra biblioteca;

Depois de ter carregado sua imagem no Photoshop, você pode conferir no menu superior, vários filtros e efeitos que podem ser aplicados em sua imagem, na lateral esquerda de sua tela você conta com as várias ferramentas que lhe auxiliarão na edição de sua fotografia digital. Já na lateral direita com tem uma ampla visão de camadas, proporções e últimas ações realizadas na imagem.

editor do photoshop

Se você já tem conhecimentos técnicos sobre o manuseio do Photoshop, não hesite em explorar nossa ferramente, acesse agora mesmo e faça lindas montagens de fotos online sem que seja necessário, jamais, a utilização de programas que deixam seu computador pesado e com baixo desempenho.

Postar um comentário

 
Top