0

Chegando o dia dos pais no próximo dia 11 de Agosto, muitas pessoas buscam novas alternativas de presentes buscando fugir dos típicos presentes para o Dia dos Pais. Nesse dia tão especial, muitos presenteiam seus pais com gravatas, sapatos, perfumes; para pais mais modernos, muitos dão até videogames, peças esportistas tais como chuteiras e demais acessórios, outros optam por presentear seus pais com livros, CDs e DVDs, etc. Para fugir do mais do mesmo, neste tutorial, iremos ensinar como fazer um lindo cartão para o dia dos pais online utilizando o editor online FotoMontagens.net.

cartão para dia dos pais

A criação de cartões especiais com o auxílio de editores online se dar de forma muito prática e fácil, pois o usuário não precisa saber absolutamente nada sobre edições de imagens, basicamente, tudo que você precisa fazer é acessar a página de modelos prontos disponíveis no site, escolher o modelo que desejar clicando sobre ele, carregar a imagem de seu computador para o site e, após a conclusão, salvar a montagem do dia dos pais no computador.

Mesmo diante de toda a praticidade desta ferramenta, muitos usuários ainda apresentam dificuldades na hora de criar suas próprias montagens de fotos, portanto, nós preparamos um tutorial ensinando passo a passo como usar o site FotoMontagens.net para você fazer seu cartão para o Dia dos Pais. Portanto, para darmos início, iremos primeiramente acessar a página de modelos de cartões clicando aqui.

escolha seu modelo de montagem de fotos

Na página do site você terá acesso aos vários modelos disponíveis para você criar sue cartão online, para selecionar o modelo de cartão desejado, basta clicar sobre ele

Após selecionar seu modelo, você será direcionado para uma nova página, na qual poderá carregar sua imagem para compor o cartão. Para selecionar sua imagem e carregar para o editor, clique no botão "Escolher arquivo", em seguida clique em "Enviar" e aguarde o processamento do site.

carregar foto para montagem

Após o carregamento de sua imagem no site, você será direcionado para a próxima tela na qual poderá recortar sua fotografias nas proporções afim de deixá-la compatível com o tamanho da arte do cartão. Para recortar sua imagem, poderá utilizar as linhas de marcação da área desejada, utilizando o recurso disponíveis nesta etapa você poderá aumentar, diminuir ou mover a área de sua imagem. Após marcar a área desejada, clique no botão "Finalizar Montagem" e aguarde a conclusão.

recortar foto

Na próxima tela, podemos salvar sua montagem como está, publicar diretamente nas redes sociais Facebook e Twitter ou adicionar um texto sobre a montagem final. Para adicionar um texto, tudo que você precisa fazer é digitar a palavra no campo texto e clicar no botão "Adicionar texto", é possível escolher cor, tamanho e estilo de fonte do seu texto usando as ferramentas disponíveis. Para combinar texto e imagem clique no botão “Colar Texto na Imagem” e aguarde.

salvar cartão do dia dos pais

Depois de fazer todos os ajustes de sua preferência, salve seu cartão virtual clicando no botão "Fazer Download", localizada na primeira sessão de edição do cartão. Ao abrir a janela do Windows Explore, escolha uma área em seu computador e clique em "Salvar".

Dicas para seu cartão do Dia dos Pais

Você pode revelar seu cartão em qualquer gráfica e emoldurar com uma linda moldura de vidro ou madeira, é simples, fácil e custa muito pouco. Seu paizão irá adorar seu presente.

Postar um comentário

 
Top